Há dias em que tudo parece estar contra nós. O dia começa mal e acaba ainda pior. Hoje é um dos dias em que me sinto assim. Parece que todo o esforço para ter um dia bom, se virou contra mim, e o dia acabou por ser péssimo. É horrível dedicarmos tanto tempo a uma coisa e ser em vão. Fazer coisas e lutar para no fim estar tudo na mesma e não valer a pena.
Nesses dias maus apetece-nos chorar, esconder, fugir. Olhamos para a felicidade do vizinho do lado e pensamos “uau, que giro...” e depois olhamos para nós e pensamos “meu Deus, quem é que morreu?”. É isso que se passa num dia mau, tudo nos parece horrivelmente feliz, e nós parecemos uns zés ninguém, vagabundos e abandonados por todos e pelo mundo. Sentimos um vazio, um buraco no coração, um furinho na cabeça que nos leva as ideias e apenas ficamos com as sensações terríveis e as imagens horríveis. No coração ficam os maus sentimentos e o vazio no peito abre-se ainda mais. Ai concluímos que tudo o que precisamos é de uma boa noite de sono, porque amanhã vai estar tudo bem. Assim espero.
Bem, que texto mais profundo que eu encontrei aqui. Isto mexe com os sentimentos de qualquer um. Tenho de concordar com o que escreveste, porque toda a gente tem um dia mau e pensamos que o vizinho está sempre melhor que nós, mas por vezes pode não estar e estar só a esconder como se sente de verdade.
ResponderEliminarEspero que na proxima vez que escreveres, te sintas melhor :)
Sissi!